Oferecer Produto Grátis? Isso parece uma coisa absurda. Porque uma empresa faria isso?
 
Acredito que você deve ter se perguntado isso, pois essas são perguntas que geralmente aparecem na cabeça das pessoas quando escutam sobre a nossa campanha.
 
O que será que a empresa ganha fazendo isso, você pode se questionar? Isso será que é alguma fraude?
 
Mas é claro que não...
 
Ao contrário de se gastar muito dinheiro com uma publicidade tradicional para criar vendas diretas, e que nem sempre é garantido que surtirá efeito, utilizamos o recurso destinado para Marketing e Publicidade para cobrir o custo dos produtos e oferecê-los gratuitamente. ( Mas por tempo limitado, com toda certeza!)
 
Está começando a entender a "grande jogada"?
 
Nós acreditamos muito que você adorá os nossos produtos e os utilizará bastante.
 
As pessoas vão perguntar onde você comprou ... Vocês vão dizer, ganhei da Loja Nadiaz!
 
Quer propaganda melhor do que o "boca-a-boca"? Acreditamos que isso sim é muito mais impactante que a publicidade tradicional.
 
E então, quando essa campanha se encerrar, os produtos voltarão aos preços regulares. E assim, as pessoas que você se relacionar e compartilhar e desejarem muito esses produtos, terão que comprá-los.
 
Aposto que agora está começando a fazer sentido. Não está?
 
E a qualidade desses produtos?
 
Para que todo essa estratégia funcione, precisamos que você utilize os nossos produtos, curtam, compartilhem, para que as pessoas possam perguntar sobre eles.
 
Pense nisso...
 
Se nossos produtos não forem excelentes, você com certeza não utilizaria e também não nos recomendaria.
 
Isso iria acarretar em um grande prejuízo e enorme desperdício de dinheiro para nossa empresa. Por que nós iriamos querer perder dinheiro?
 
 
E com relação à segurança? Tenho muito medo de realizar compra on-line, será que isso é seguro?
 
Podemos garantir que sim! É 100% seguro!
 
O que você precisa saber é que de forma alguma temos algum acesso aos seus dados e detalhes de pagamento. Todos os pagamentos em nossa loja são processados por uma empresa processadora de pagamentos autorizado de terceiros. No nosso caso, os pagamentos são processados pela MOIP (WireCard), ou PayPal.
 
Todas essas empresas utilizam de protocolos de criptografia da mais avançada geração e a medida de segurança que se baseiam em protocolos internacionais.
 
Você definitivamente não poderia estar mais seguro do que isso!
 
Ah... mas será que deve ter alguma taxa "escondida"?
 
Afirmamos com toda a firmeza que Não! O que você vê é definitivamente o que você irá pagar!
 
Somos uma empresa totalmente 100% transparentes com nossos custos. Vamos cobrir de forma integral o custo de alguns produtos, mas você ainda terá que cobrir o frete.
 
Esses custos de manuseio e envio podem variar em detrimento de sua localização, mas geralmente gira em torno de R$30 por produto.
 
Para que você consiga calcular o custo de envio de forma exata para o seu endereço, você terá que adicionar um produto no carrinho de compras e se direcionar para finalizar a compra. Depois de preencher o seu endereço com CEP, nosso sistema calculará de forma transparente e exata, o custo de transporte e manuseio que deverá ser arcada por você.
 
Mas então, tudo isso é legal?
 
Colocamos nosso tempo à disposição para poder explicar e deixar de forma bem clara e transparente tudo o que está acontecendo. Não faríamos isso se tivéssemos escondendo algo.
 
E agora acreditamos que você entende que isso não é nenhum "milagre da internet", e trata-se apenas de uma promoção em que todos conseguem algo em troca. Aqui definitivamente é uma relação GANHA-GANHA. (Você recebe nosso produto de forma gratuita, e nós conseguimos futuros clientes através de você).
 
E existe alguma limitação para essa promoção?
Como trata-se de uma promoção de divulgação da nossa loja, o objetivo da campanha não é venda em atacado. Para tanto, os pedidos com os produtos grátis estão limitados à 10 produtos por pedido por cliente. Pedidos com maiores quantidades estão sujeitos à análise de disponibilidade, e poderão não ser atendidos. 
Tem ainda mais alguma dúvida?
 
 
E caso tenha ainda alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para conversar com a gente! Nossos canais de comunicação são através do e-mail: atendimento@nadiaz.com.br ou pelo Whatsapp (31)99662-3429
 
 
Boas Compras!
 
Loja Nadiaz. Aqui Você encontra tudo de A a Z!