Cancelamento, Troca e Devolução

 

 

POLÍTICA DE TROCAS:

A Loja Nadiaz procura garantir sempre a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Cancelamento, Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

Todas as suas solicitações de Cancelamento, trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do nosso formulário eletrônico de Troca Fácil

Nosso time analisará em no máximo 2 dias úteis e, estando em conformidade com a nossa política, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

ATENÇÃO: Antes de realizar a sua solicitação recomendamos a leitura da política de forma a verificar se sua solicitação se enquadra em alguma das condições previstas.

Todas as solicitações deverão ser realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico.

Para solicitar sua troca, cancelamento e/ou devolução basta clicar aqui.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver.

O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente através do nosso formulário de "Troca Fácil".

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada com nossa central de atendimento.

Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa. A Loja Nadiaz será responsável pelo custo de troca do produto apenas 01 (uma) vez por pedido. Após o contato com o SAC através do formulário disponível, será em enviado um Vale-Postal para o email cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios ou transportadora mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original.

 

PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, clicando aqui.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.

- Neste caso todas as despesas de envio serão de responsabilidade da Loja Nadiaz.

- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual, brindes, outros materiais enviados juntos quando houver e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. 

- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você poderá reutilizar a própria embalagem da Loja Nadiaz para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

- Escreva na caixa o código da postagem. 

A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa.  Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.

 

PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, clicando aqui.

Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das situações, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.

- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;

Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem qualquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual, brindes, outros materiais quando houver e enviados juntos e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. 

- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você poderá reutilizar a própria embalagem da Loja Nadiaz para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

- Escreva na caixa o código da postagem. 

- Todas as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa, e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS

O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando sua manifestação através da nossa central de atendimento. Para solicitar clique aqui.

O prazo para esta solicitação é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo previsto, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:

- Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente ou poupança do cliente em até 7 (sete) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar através do formulário a conta para crédito do valor a ser restituído. Lembrando que a conta deverá ser de titularidade do mesmo emissor do pedido.

- Paypal: será enviado a solicitação para o PayPal, no qual irá efetuar o estorno em até 7 dias úteis. Ressaltando que este procedimento de cancelamento é feito pela empresa.

A Loja Nadiaz não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Em nossa empresa, você pode realizar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.

Para ser realizado o procedimento de troca, basta preencher o formulário que será direcionado para a nossa Central de Atendimento com as informações e numero do pedido. Deve ser relatado no e-mail o motivo para troca e o defeito apresentado no produto, para realizarmos a averiguação e respondendo sua solicitação por e-mail em até 48 horas úteis.  

Após preencher e enviar o formulário eletrônico nossa empresa irá enviar uma autorização para postagem e devolução da mercadoria.

Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizada a análise.

Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Para solicitar sua troca, cancelamento e/ou devolução basta clicar aqui.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA EFETUADA
 

Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios ou transportadora para envio. Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, não se preocupe, você poderá efetuar a recusa do recebimento ou ainda a devolução após o recebimento. O pedido efetuado pode ser cancelado em até 7(sete) dias ocorridos após receber o produto. Para efetuar o cancelamento, solicite o mesmo através do Formulário Eletrônico para Troca e Devolução. Basta clicar aqui. 

Caso a solicitação seja realizada após o recebimento do produto, a Loja Nadiaz que se responsabiliza pelo custo do reenvio do pedido/produto. Após o envio do formulário eletrônico, será enviado um Código de Postagem para o email cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios ou transportadora mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original e acompanhados dos brindes quando houver. 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Através do formulário eletrônico. Basta clicar aqui.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa empresa, a qual poderá levar até 9 (nove) dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Crédito no valor do pedido para a próxima compra.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido. 
- Sem envio da nota fiscal  

IMPORTANTE: Os produtos gratuitos e/ou brindes NÃO são passíveis de trocas e reembolsos em nenhuma circunstância. E no caso de devolução da compra, estes deverão ser devolvidos juntamente.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da compra permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

 

Em qualquer uma das situações não hesite em nos contatar! Estamos aqui para sempre melhor te atender!

 

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