Formas de pagamento aceitas na Loja Nadiaz

Comprar na Loja Nadiaz é muito fácil e totalmente seguro.

Cartão de Crédito

payment icons

 

Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48 h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 49,90. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.

DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:

  1. Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
  2. Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
  3. Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;
  4. Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
  5. O banco nos avisa em até 02 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
  6. Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de separação é ativado;
  7. O prazo de entrega é calculado após a postagem do seu pedido e em dias úteis.

 

 

 

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seus dados para cálculo do frete, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO ou PAYPAL. Ao preencher os 4 primeiros números do seu cartão, o sistema já identificará automaticamente a bandeira que está sendo utilizada.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas/Whatsapp.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Loja Nadiaz entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Loja Nadiaz através da Wirecard/PayPal, que são as nossas empresas parceiras e responsáveis pelo processamento dos pagamentos realizados no nosso site.

Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

 

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seus dados para cálculo do frete, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".

O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimi-lo) ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas/Whatsapp.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção "Imprimir boleto".