Sobre o envio e Prazos de Entrega

 

Porque comprar conosco vale mais a pena?

 

 

Temos sempre uma opção de entrega rápida e prática, para fazer nossos produtos chegarem onde você estiver!

 

 

 

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Todas as opções de valores e prazos de entrega, são calculados com base no preço e prazo informado pelos Correios e as transportadoras parceiro, e pode ser verificado através do campo "Frete" no nosso site.

Área de Entrega: Conseguimos entregar em todo território nacional.

 

Tipos de frete disponíveis na Loja Nadiaz:

Normal: Nesta modalidade será apresentado a opção de envio com o menor custo para nossos clientes. O envio poderá ser realizado pelos Correios ou através de nossas transportadoras parceiras. O prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. 

Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte sempre com CEP do endereço desejado para a entrega antes de finalizar o seu pedido.

Super Expressa - Motoboy: Esta opção de frete atende as áreas compreendidas na Região Metropolitana do Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Santana do Paraíso e Ipaba)  e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 15h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Ponto de Retirada: Esta modalidade de entrega é o mais novo serviço que contamos com a parceria da Transportadora JadLog. Ela permite retirar os produtos adquiridos em nosso site em pontos estrategicamente localizados nas principais cidades brasileiras. Trata-se de uma opção prática e conveniente, que facilita as compras de nossos clientes, permitindo retirar as mercadorias em qualquer dia da semana, em horários além do comercial. A JadLog já conta com toda a sua rede franqueada e mais centenas de pontos disponíveis para a retirada das encomendas. O serviço também inclui o envio de mensagens via SMS, informando sobre a entrega das remessas. Também é possível rastrear o status da entrega em tempo real. Antes de finalizar o seu pedido é possível consultar com o seu CEP se esta modalidade está disponível para a sua cidade. 

 

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MINHA CONTA>HISTÓRICO DE PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.  Esta consulta pode ser realizada também com o número de rastreamento junto aos correios ou transportadoras e ter a posição exata da sua mercadoria. O rastreamento é um serviço prestado diretamente no site dos Correios e das transportadoras, as informações que nele constam são de total responsabilidade deles. 

 

Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

 

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Finalizar a Compra", onde deverá preencher os seus dados para entrega e inserir o CEP do seu endereço. Clicando em "Seguir para opções de envio" serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Loja Nadiaz. Vale lembrar que caso você escolha a opção de Ponto de Retirada, não será efetuado nenhuma tentativa de entrega no endereço, e sua encomenda ficará disponível para retirada no local escolhido na sua cidade ao finalizar o seu pedido.

 

Valor do frete

Eventualmente o frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

 

Atenção

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Minha Conta".

- Você receberá por email todos status do seu pedido.

Devido à fatores externos (Chuvas Excessivas) e Áreas com restrições de entrega (Áreas Rurais, Áreas de Risco ou com má sinalização) pode haver variações no prazo e entrega.

- Exceto com a opção de Ponto de Retirada, na qual o cliente deverá retirar a encomenda no local escolhido, serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Loja Nadiaz.

- Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações o mais breve possível para regularizar sua entrega o mais rápido possível.

- Os produtos importados com envio internacional e assim sinalizados quando adquiridos em conjunto com outro produto de Pronta Entrega poderá ter o envio realizado em código de postagem distintos e com prazo de entrega conforme na descrição do produto.

Importante: Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou com destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago.  Neste caso o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio (Política de Fretes).

 

 

 

 

Produtos de envio internacional

Acreditamos que no Brasil também encontramos diversos produtos de excelente qualidade, no entanto, para conseguirmos garantir condições ainda melhores e os menores preços do mercado, alguns produtos adquiridos através da Loja Nadiaz podem ser enviados diretamente das diversas fábricas situadas no exterior (EUA, Suiça, Suécia, outros países da Europa e Ásia) até o endereço de nossos clientes, e as entregas são sempre realizadas pelos Correios. Por esse motivo, acreditamos que vale a pena esperar um pouco mais! Neste caso, será informado na página do produto se tratar de um produto de envio internacional. Todos os produtos com envio internacional estão sinalizados na página do produto com a descrição: "Importado"

O prazo de entrega neste caso é de 2 a 8 semanas após o envio, a depender da localidade do cliente.

Todos os envios são realizados com código de rastreamento e seguro para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega. Além disso, comprando conosco você é isento de qualquer cobrança referente à despacho postal ou qualquer outra taxa dos Correios.

Garantimos o envio do código de rastreamento através do e-mail e também, caso tenha cadastrado seu celular após a finalização do pedido,  será informado cada alteração de status junto com o código de rastreamento por SMS  em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

Reforçando: O prazo de entrega dos produtos para qualquer lugar do Brasil pode variar de 2 a 8 semanas após o envio. Geralmente as entregas ocorrem de forma antecipada, mas preferimos trabalhar com uma previsão mais longa e surpreender com uma entrega antecipada.

O rastreamento pode ser realizado diretamente no nosso site, ou através do site dos Correios. É importante reforçar, que o sistema dos Correios pode levar de 5 a 8 dias para atualizar as informações sobre o código de rastreamento informado no seu pedido.

Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento. Caso não saiba o seu código de rastreamento ou não tenha recebido o código, no nosso site é possível fazer a consulta apenas com o número do pedido e seu e-mail cadastrado.

Loja Nadiaz garante o reembolso do valor relativo aos pedidos que forem extraviados ou que por alguma razão ultrapassarem o prazo de 80 dias úteis, após a confirmação do pagamento para que sejam entregues ao seu endereço.

GARANTIA 100% SATISFAÇÃO LOJA NADIAZ


O prazo também pode variar de acordo com a agilidade dos Correios inclusive variando também conforme a região do país. Passado o prazo estipulado, recomendamos ainda que você possa entrar em contato com os Correios de forma a esclarecer o motivo do prazo extrapolado. É muito comum próximo às festas de final de ano, quando o volume de encomendas aumenta significativamente, este prazo ser um pouco maior do que no restante de outras épocas do ano.

E caso sua compra ainda não ter sido entregue, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail, chat ou formulário no nosso site para que possamos verificar.

 

É de extrema importância que você possibilite uma forma para que a entrega seja efetivada no seu endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você será obrigado a retirar o produto em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. É importante lembrar que taxas de armazenagem são cobradas caso o pedido não seja retirado em até 7 dias corridos. O valor dessa taxa depende do peso/volume da encomenda.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A Loja Nadiaz NÃO se responsabiliza pelo preenchimento incorreto  ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por regra geral dos Correios, a encomenda retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, neste caso para pedidos internacionais fixados em R$15,00. Sendo assim, o cliente assume total responsabilidade caso seja informado um endereço diferente do local de entrega ou preenchido de forma incompleta que possa impossibilitar a entrega.

 

  • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos que são remetidos do exterior estão sujeitos à fiscalização e tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor dos tributos/taxas cobrados são de 60% do valor da compra, sendo assim, caso seja cobrado valor maior do que isso, entre em contato conosco para que possamos orientar como acionar o recurso nos Correios.

 

 

Ainda tem dúvidas?

 

Entre em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Loja Nadiaz, Aqui você encontra tudo de A a Z!